Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / XXIV ENBRA - Segredo do sucesso da EMIVE Segurança Eletrônica

CFA

XXIV ENBRA - Segredo do sucesso da EMIVE Segurança Eletrônica

Comments
por imprensa 03/09/2015 10h26

O terceiro dia do XXIV Encontro Brasileiro de Administração (Enbra) e do XI Congresso Mundial de Administração começou nesta quinta-feira, 3 de setembro, com a conferência “Case de empreendedorismo – EMIVE Segurança Eletrônica”, apresentada pelo Diretor Presidente da EMIVE Segurança Eletrônica, Adm. Wallace Soares e coordenada pelo vice-presidente do CRA-MG, Adm. Gilmar Camargo de Almeida.

Wallace contou um pouco da sua trajetória profissional. Ainda na faculdade de Administração, ele começou a planejar seu negócio. No centro de Belo Horizonte-MG, ele batia de porta em porta oferecendo sistema de segurança eletrônica. O início foi bastante dificultoso e Wallace quase desistiu do empreendimento.

Mas a persistência foi maior e ele seguiu em frente. Hoje, a Emive Segurança Eletrônica é líder no Brasil no segmento de sistemas, soluções e projetos para segurança patrimonial. Com sede em Belo Horizonte, a empresa tem mais de mil colaboradores e equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia. “O que fez a gente chegar até aqui? Motivação. Eu tinha um motivo maior para avançar e foi isso que me fez suportar os desaforos do dia a dia”, ensinou o palestrante.

Acompanhe a transmissão do XXIV ENBRA e XI Congresso Mundial de Administração  pelos canais de comunicação CFA: CFATV (www.youtube.com/cfatvoficial) e Rádio ADM (www.radioadm.org.br).

O XXI ENBRA e XI Congresso Mundial de Administração é promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e os CRAs do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Imprensa CFA